Suspeito de envolvimento em latrocínio é preso em Juazeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

WhatsApp Image 2022 09 16 at 21.40.55

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (15), suspeito de envolvimento no latrocínio de Manoel Bonfim Neto, ocorrido em julho deste ano, no bairro Dom Tomaz.

O crime teve repercussão no município. ???As filhas da vítima estavam na porta de casa quando o suspeito anunciou o assalto. Uma delas correu para dentro da residência, foi perseguida pelo criminoso, que ao se deparar com Manoel, se assustou e efetuou os disparos???, detalhou o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro, delegado Reginaldo César Cabral de Lima.

Além do latrocínio, o suspeito também é investigado por homicídios e mais quatro inquéritos policiais instaurados na unidade especializada por roubos de motocicletas. ???O comparsa dele nos roubos das motos já havia sido preso e permanece no Conjunto Penal de Juazeiro, à disposição da Justiça???, ressaltou o delegado.

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro auxiliaram no cumprimento dos mandados de prisão. ???Seguimos com as investigações no sentido de responsabilizar outros autores dos crimes citados???, acrescentou Reginaldo de Lima.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula defende fim da escala 6×1 e exalta “vitória” sobre tarifas de Trump

O presidente Lula, no tradicional pronunciamento de Natal transmitido na noite de 24 de dezembro, consolidou as...

Criança de 4 anos morre afogada em piscina de clube esportivo em SP

Uma criança de 4 anos morreu afogada na piscina do Centro Esportivo Lapa, também conhecido como Pelezão, na zona...

STF declara inconstitucionalidade de IPVA sobre aviões e barcos no Ceará; entenda a decisão unânime

STF declara, por unanimidade, a inconstitucionalidade de dispositivos da legislação do Ceará que previam o IPVA para aeronaves e embarcações, reafirmando a jurisprudência...