Corinthians na final: Du Queiroz lembra prisão do pai: ‘Com 7 anos eu jogava bola na cadeia’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Corinthians se classificou para a final da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (15), o Timão venceu o Fluminense por 3 a 0, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da semifinal do torneio nacional. Emocionado com sua primeira decisão no profissional, o meio-campista Du Queiroz, de 22 anos, relembrou a infância quando visitava o pai na prisão.

 

“Com sete anos de idade eu estava jogando bola dentro de uma cadeia, hoje vou poder disputar uma final da Copa do Brasil”, disse. “São coisas que aconteceram em nossas vidas. Quando era pequeno, infelizmente tive que frequentar uma cadeia. (Isso) Me amadureceu muito, cresci muito como ser humano, desde pequeno ter responsabilidade de homem. Isso me influenciou muito para estar aqui e ser quem sou hoje. Muitas vezes tem críticas, mas só eu sei a minha identidade, o caminho que trilhei, das coisas que passei para estar aqui hoje, não estou aqui por acaso. Quando a pessoa está presa, a gente sofre junto, a gente está preso junto com a família. Sem palavra para tudo que estou vivendo”, completou.

 

Na final, o Corinthians vai enfrentar o Flamengo, que eliminou o São Paulo na última quarta (14). A Copa do Brasil será decidida em dois jogos, que estão marcados para os dias 12 e 19 de outubro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda definirá os mandos de campo através de sorteio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia confirma empréstimo de Kayky ao Internacional; veja detalhes do acordo

O Esporte Clube Bahia oficializou nesta quarta-feira (11) a transferência por empréstimo do atacante Kayky ao Internacional. O vínculo vai até o fim...

Juba marca golaço, Bahia vence o Vasco e entra no G4 do Brasileirão

Em duelo pela terceira rodada do Brasileirão, o Bahia venceu o Vasco da Gama por 1 a 0 em São Januário, com Luciano...

João Fonseca é eliminado na estreia no ATP 250 de Buenos Aires

João Fonseca, brasileiro de 19 anos e número 33 do mundo, estreou com derrota no ATP 250 de Buenos Aires, após ter conquistado...