Lorene: Lira engavetou mais de 140 pedidos de impeachment contra Bolsonaro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Candidata ao governo de Minas pelo Psol, Lorene Figueiredo relembrou, antes de inquerir Carlos Viana (PL) sobre o papel do Legislativo na defesa da democracia, os pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro (PL) que foram engavetados pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (MDB).

 

“Existem mais de 140 pedidos de impeachment contra Bolsonaro. Arthur Lira engavetou todos, apesar de haver dezenas de crimes de responsabilidade listados”, afirmou a candidata durante debate para o governo de Minas realizado neste sábado (17/9) pela TV Alterosa/Estado de Minas/Portal Uai.

 

Viana, vice-líder do governo no Senado, afirmou que a possibilidade de um impeachment só deve ocorrer se algum dia o presidente cometer um crime. O que, de acordo com o senador, Bolsonaro nunca fez.

“Nenhum pedido de impeachment teve embasamento legal, correto? O Parlamento continua defendendo a democracia”, comentou o senador.

Em sua réplica, Lorene elencou os escândalos do governo, como a compra de 51 imóveis com dinheiro vivo e os pastores do MEC que são suspeitos de terem cobrado propina para liberar dinheiro da pasta. A candidata ainda afirmou que Romeu Zema e Jair Bolsonaro são os “exterminadores do futuro”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Vai tomar um pau danado”, diz Nunes sobre chances de Haddad em SP

JFDiorio/Prefeitura de SP O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiu ao ser questionado se o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), teria...

Cristiano Ronaldo ultrapassa a marca de 500 gols após os 30 anos. Veja os gols

Al-Nassr vence com dois gols de Cristiano Ronaldo e assume a liderança do Campeonato Saudita após empate entre Al-Hilal x Al-Ittihad

Sem Bobby Charlton, Endrick elege os melhores jogadores da história. Veja vídeo

Eleito melhor jogador do mês de janeiro do Campeonato Francês, Endrick elegeu o "Monte Rushmore do futebol"