Candidato do PTB é suspeito de agredir adolescente em Santa Luzia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Candidato a deputado estadual e policial militar, Leonardo Lucio Morais, mais conhecido pelo apelido de cabo Théo do Iscac (PTB), é suspeito de agredir um adolescente na tarde de sexta-feira (16/9), na cidade de Santa Luzia, na Grande BH. O militar está licenciado para concorrer a eleição.

As imagens, registradas por um circuito de segurança interna de um bar, mostram o político dando um tapa no rosto e três chutes no jovem. Em uma das mãos, o policial apontava uma arma para o rapaz. Segundo testemunhas, o adolescente pegou uma das bandeiras do candidato e começou a balançar. O mastro que segurava a bandeira acabou quebrando. Ao ver isso, o candidato achou que o jovem estivesse roubando o material de campanha.

“Bota no lugar! Pega a minha bandeira!”, vociferava o candidato, enquanto indicava o mastro. Mesmo pedindo desculpas e afirmando que colocaria a bandeira no lugar, o militar chuta o homem.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem Bobby Charlton, Endrick elege os melhores jogadores da história. Veja vídeo

Eleito melhor jogador do mês de janeiro do Campeonato Francês, Endrick elegeu o "Monte Rushmore do futebol"

Dupla é presa após furtar celular durante evento em Porto Seguro

Uma ação rápida da Polícia Civil da Bahia resultou na captura de dois homens, de 25 e 46 anos, suspeitos de furtar um celular...

Avô de crianças mortas pelo pai em Goiás se manifesta: “Dor imensa”

Reprodução/ @dionedafamoveis O prefeito de Itumbiara (GO), Dione Araújo (União Brasil), se pronunciou neste sábado (21/2) sobre a morte dos netos Miguel Araújo Machado,...