Rafinha elogia Burse, diz que Vitória virou uma ‘família’ e demonstra confiança no acesso

Publicado:

Um dos destaques do Vitória na temporada, o atacante Rafinha elogiou o técnico João Burse e garantiu que o ambiente rubro-negro é o melhor possível. Além disso, ele se diz confiante no acesso da equipe para a Série B.

 

“Quando eu cheguei aqui, muito se falava de chance de rebaixamento, mas isso não passou em minha cabeça em nenhum momento. A gente sempre soube da qualidade do grupo. Então a gente se uniu e chegou o professor Burse também, que deu outra cara para a gente. Então a gente se tornou uma família. Vamos continuar com esse espírito de união para conquistar nosso objetivo. Estamos confiantes. Sempre estivemos confiantes, desde quando a gente estava na zona de rebaixamento. Mas a gente não conquistou nada ainda. Vamos continuar trabalhando, com os pés no chão, para mais uma decisão”, afirmou o atacante do Vitória.

 

O jogo derradeiro desta segunda fase da Série C é contra o Paysandu, sábado (24), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA). Para carimbar o acesso, o Vitória só depende de suas forças: bastante vencer o time paraense por qualquer placar. Em caso de empate ou revés, aí é necessário que o Figueirense tropece diante do ABC. Rafinha projeta um confronto difícil.

 

“Acho que esperar até o jogo, mas a gente sabe que vai ser uma guerra, que vai ser muito difícil. Já falei do time deles, é um time muito qualificado. Então a gente sabe que vai ser uma final, mas vamos nos preparar bem essa semana para chegar lá bem e conquistar esses pontos tão importantes para nós”, destacou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpos de duas jovens assassinadas em Anguera são sepultados sob forte comoção

Duas das três jovens encontradas mortas tiveram seus corpos sepultados na tarde desta quarta-feira (15) em Anguera,...

Planserv nega impedimento de exames domiciliares por laboratórios credenciados

O Planserv informou que laboratórios e clínicas credenciadas não estão proibidos de realizar exames, coletas ou atendimentos fora de suas unidades. Em uma...

Bonecos e ameaças são pendurados em passarelas de Salvador antes do Ba-Vi: “O terror vai começar”

Na manhã desta quinta-feira (16), a Avenida Paralela, em Salvador, foi palco de cenas alarmantes. Bonecos e mensagens com frases ameaçadoras foram pendurados...