Empresário é achado morto dentro de pousada em Amaralina; polícia investiga

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Collage Maker 20 Sep 2022 10.25 AM

Um empresário foi achado morto dentro de um quarto de uma pousada no bairro de Amaralina na noite da segunda-feira (19). O corpo foi achado amarrado e com sangramento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Roberto Neri Franco Lobo, de 57 anos. Segundo a polícia, ele estava no local acompanhado de um casal, que fugiu.  Ainda não há informações sobre essas duas pessoas.

Uma equipe da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até a pousada e já encontrou Roberto sem vida. Os PMs isolaram a área para ação dos peritos e investigadores.

Depoimentos de testemunhas foram marcados. O corpo foi removido para perícia no Instituto Médico Legal (IML), que deve esclarecer a causa da morte. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) ficará à frente do caso.

O empresário era autor do livro “Hiperprodutividade” e coautor do “Terapeutas do século XXI”. Nas redes sociais, ele se apresentava como escritor, hipnoterapeuta, psicoterapeuta, palestrante e empreendedor.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Foguete explode durante tentativa de lançamento no Brasil

O lançamento do foguete sul-coreano HANBIT-Nano, realizado a partir do Centro de Lançamento de Alcântara, no Maranhão,...

À espera de que o ministro Alexandre de Moraes se explique

A Polícia Federal apreendeu 430 mil reais em dinheiro vivo no armário do flat utilizado por Sóstenes Cavalcanti, líder do PL na Câmara,...

AGU ajuíza quarto lote de ações por fraudes em descontos do INSS

A Advocacia-Geral da União (AGU) ajuizou o quarto lote de ações judiciais contra oito entidades envolvidas em fraudes relacionadas a descontos indevidos em...