Homem é preso por agredir namorada com socos e pauladas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mais um caso de agressão contra mulher foi registrado nesse domingo (18/9), dessa vez em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Após agredir a namorada, um homem de 36 anos foi preso. O crime ocorreu no Bairro Jardim Vitória 4. A própria vítima acionou a Polícia Militar (PM).
 
Os militares afirmaram que, quando chegaram ao local, encontraram a vítima, uma mulher de 37 anos, pedindo para que o homem parasse as agressões. Os policiais entraram no quintal e viram o homem saindo sujo de sangue. De forma agressiva, o suspeito contou que estava batendo na namorada porque ela teria lhe ameaçado com uma faca, e que continuaria, pois era ???coisa de família???. Disse, ainda, que ninguém tinha nada a ver com o assunto.
 
A vítima contou aos policiais que estava saindo quando o homem passou a xingá-la e começou as agressões com tapas. Depois, agarrou-a pelo cabelo e a arrastou para dentro da casa. Ainda segundo a mulher, ao passar pela cozinha ela pegou uma faca de serra que estava na pia para se defender e, no momento em que o agressor soltou seu cabelo, correu para o banheiro e se trancou.
 
O homem quebrou a porta e foi para cima da namorada com duas facas. A mulher contou ainda que ele soltou as facas e pegou pedaços de pau e começou a bater em sua cabeça. Ato contínuo, agrediu a vítima com socos na boca e na face. A vítima teve o dente quebrado.
 
O criminoso, segundo a vítima, só parou a agressão quando viu que os militares tinham chegado. Segundo a PM, para conter o agressor foi necessário uso de força tática para algemá-lo e amarrar as suas pernas, porque ele tentou resistir à prisão. O homem foi preso por lesão corporal, crime de dano e desobediência.
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia