Torcedor do Bahia, Neto teve doação ao Vitória negada por Mota: ‘Aí você me desmoraliza’

Publicado:

O presidente do Vitória, Fábio Mota, negou uma doação que seria feita pelo candidato a governador e torcedor do Bahia, ACM Neto (União), para pagar o “bicho” – dinheiro de bonificação por desempenho – aos jogadores do Rubro-Negro baiano. A negativa do dirigente aconteceu para evitar gozação do ex-prefeito de Salvador.

 

“Fábio Mota precisava pagar o bicho para os jogadores numa fase difícil para o Vitória que era o início da Série C. Teve um dia que ele chegou para Cacá Leão, pediu um Pix e Cacá fez na hora. Aí cheguei no dia seguinte e pedi a conta para fazer a minha contribuição e ele disse: ‘De jeito nenhum, não posso aceitar isso. Aí você me desmoraliza'”, relatou Neto durante sua participação no Projeto Prisma, na segunda-feira (19).

 

A história já havia sido contada pelo deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos), também em entrevista a podcast do Bahia Notícias (veja aqui). Na ocasião, o parlamentar não poupou elogios a atual administração do Leão, que está na luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leão reforçado: Vitória terá três retornos para encarar o Palmeiras

Após empatar com o Botafogo por 0 a 0 no último domingo, o Vitória se prepara para...

Volume de chuvas em Caetité chega a 175 mm e prefeitura decreta estado de calamidade

Até esta segunda-feira (10), Caetité, localizada no Sertão Produtivo da Bahia, enfrentou um acúmulo de chuvas que atingiu 175 milímetros. Isso corresponde a...

Faltando cinco rodadas para fim do Brasileirão, confira as chances de Libertadores do Bahia

Com apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro de...