ACM Neto visita oito regiões do estado no último final de semana antes das eleições

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O candidato a governador ACM Neto (União) vai realizar uma verdadeira maratona de visitas a oito regiões do estado durante o último final de semana antes das eleições. 

 

Com visitas confirmadas no Nordeste, Sertão do São Francisco, Extremo Sul, Costa do Descobrimento, Litoral Sul, Agreste Baiano, Território da Itaparica e Região Metropolitana, este se torna o roteiro com mais regiões percorridas em uma semana desde o início da caminhada do candidato pela Bahia, em 2021. 

 

Nesta quarta-feira (21), Neto estará nas cidades de Pedro Alexandre, Novo Triunfo e Juazeiro, onde participa de um grande evento político junto à prefeita Suzana Ramos (PSDB). Na quinta-feira (22) de manhã, o ex-prefeito de Salvador segue para Pilão Arcado.

 

No mesmo dia, segue para o Extremo-Sul, visitando Itamaraju, Itapebi, Itagimirim e finaliza a agenda do dia em Eunápolis. Acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e ao Senado Cacá Leão (PP), eles participarão de ato político ao lado da prefeita Cordélia Torres (UB).

 

Os membros da chapa majoritária continuam o roteiro de visitas ao interior da Bahia na sexta-feira (23) com carreatas em Porto Seguro, Belmonte, Itanhém e Medeiros Neto. A partir das 19h, ACM Neto estará em Teixeira de Freitas para participar de um comício na cidade ao lado do prefeito Marcelo Belitardo (UB).

 

No dia 24, sábado, as carreatas serão realizadas em Ilhéus, Alagoinhas e Paulo Afonso. A última agenda do dia será em Jeremoabo, onde Neto faz uma caminhada ao lado das lideranças locais e da população da cidade. Em seguida, o candidato será recebido em um comício. 

 

No último dia do final de semana, domingo (25), as carreatas serão realizadas em Catu e em Dias D’Ávila. No último domingo (18), ACM Neto completou 300 cidades baianas percorridas desde 2021.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo gasta R$ 800 mil com campanha de O Agente Secreto ao Oscar

O governo brasileiro destinou R$ 800 mil para financiar a campanha de divulgação de O Agente Secreto junto aos votantes da Academia de...

União Brasil processa Jaques Wagner por citar pesquisa em que Jerônimo venceria no primeiro turno

União Brasil protocolou, nesta quinta-feira (22), uma representação eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) contra o senador Jaques Wagner (PT) por...

Canetas emagrecedoras do Paraguai são consideradas falsas. Entenda

Nos últimos meses, mesmo com a proibição brasileira, canetas emagrecedoras feitas no Paraguai têm circulado entre pacientes que cruzam a fronteira em busca...