Datafolha/Metrópole: Disputa presidencial na Bahia tem liderança do ex-presidente Lula

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue liderando a disputa presidencial da Bahia. O petista possui 62% das intenções de voto no estado, de acordo com a pesquisa Datafolha, contratada pela Rádio Metropole, divulgada nesta quarta-feira (21). 

 

O levantamento aponta ainda que o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) teria 20%, seguido de Ciro Gomes (PDT) com 7%, mesmo percentuais da sondagem anterior. Já Simone Tebet (MDB) manteve 3%, seguida de Soraya Thronicke (UNI??O) que permanece com 1%.

 

Vera Lúcia (PSTU), Felipe d’Avila (NOVO), Léo Péricles (UP),  Padre Kelmon (PTB), Sofia Manzano (PCB)  e Constituinte Eymael (DC) não pontuaram. Branco, nulos e nenhum somaram 4% , já 2% não souberam responder.

 

Já no formato de pesquisa espontânea, Lula possui 58% das intenções de voto, seguido de Bolsonaro com 18%, e Ciro Gomes com 4%. Na sequencia surge Simone Tebet tem 1%. Candidato do PT/13 tem 2%, e outras respostas também somaram 2%. Branco, nulo e nenhum são 4%. Não sabem 12%.

 

A pesquisa ouviu 1.526 eleitores, e foi feita entre 19 e 21 de setembro. A margem de erro é 3pp. O nível de confiança é de 95%. A consulta está registrada no TSE : BA-07738/2022 e BR-09822/2022.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula cobra que ministros endossem combate a violência contra mulheres

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (20/1) que orientou seus ministros a falarem contra a violência de gênero em...

Governo Lula pode perder até 25 ministros no começo de abril; confira quem sai e quem deve ficar na Esplanada

Segundo a Folha de S.Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria pedido à ministra Gleisi Hoffmann que concorra ao Senado no...

Trump volta a apoiar opositora de Maduro após ganhar medalha do Nobel

Trump sinaliza possível envolvimento de Machado na Venezuela após encontro na Casa Branca O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que pode envolver...