Idoso ferido após desabamento de prédio segue internado em BH

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Segue internado no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Francisco Vieira Leite, de 73 anos, vítima do desabamento do prédio em que morava, no bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Prefeitura na noite desta quinta-feira (22/9). 
 
Leia mais: Prédio cai sobre casa em BH, mata uma pessoa e fere três
A tragédia aconteceu na madrugada de quarta-feira (21/9) e matou Lourdes Pereira Leite, de 70 anos, esposa de Francisco. 
As filhas do casal, Françoise Pereira Leite, de 40 anos, e Alessandra Leite, de 45 anos, foram socorridas com vida e levadas para o Hospital João XXIII.
 
Leia mais: Alerta pós-desabamento: BH teve mais de 3.150 obras autuadas só em 2022 
 
A reportagem aguarda retorno da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), responsável pelo HPS, para saber se as irmãs seguem internadas. 
O estado de saúde dos pacientes é informação de prontuário médico e não pode ser divulgado pelos hospitais.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia