Vídeo: veja momento da prisão de casal suspeito de matar empresário em Amaralina

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

FotoJet 10

A Polícia Rodoviária Federal compartilhou, nesta sexta-feira (23), um vídeo do momento em que o casal pontado como autores do homicídio do empresário Roberto Neri Franco Lopo, foram localizados e presos em Minas Gerais.

A dupla estava sendo monitorada e tentava fugir para uma cidade do interior mineiro, mas foram flagrados no km 354 da BR 381, na cidade de João Monlevade. Segundo a Polícia Civil, o casal será transferido para a capital baiana. 

No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada a um GM/Classic com dois ocupantes. Durante os procedimentos de consulta nos sistemas de segurança, os PRFs verificaram que o casal era fugitivo da justiça baiana.

Eles são apontados como responsáveis pelo homicídio do empresário de 57 anos, encontrado morto em uma pousada no bairro de Amaralina, em Salvador. O crime ocorreu na última segunda-feira (19) e desde então eles vinham sendo procurados pela polícia.

Aos policiais rodoviários federais, o casal relatou que após o crime fugiu para a cidade de Eunápolis, no extremo sul baiano. Eles disseram também que no momento da abordagem da PRF seguiam em direção a um camping, localizado na região de João Molevade (MG).

A PRF deu cumprimento ao mandado de prisão e encaminhou o casal para uma unidade da polícia em Minas Gerais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Estão ricos”: ex-delegado morto fazia dossiê sobre colegas da prefeitura

O ex-delegado geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes pretendia apresentar ao Ministério Público estadual um dossiê contra pelo menos três...

Coreia do Sul prende quatro por hackear 120 mil câmeras e vender vídeos íntimos

A Agência Nacional de Polícia da Coreia do Sul informou, na última segunda-feira, que quatro pessoas foram...

Câmara aprova PL que limita decisões monocráticas de ministros do STF

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na noite de quarta-feira, 3 de dezembro, um Projeto de Lei...