Vizinho suspeito de matar pedagoga no Acupe é preso

Publicado:

csm feminicidio acupe 88e48e4257

Foi preso na tarde desta sexta-feira (23) o suspeito de assassinar a pedagoga Nazaré Barros Lago, de 48 anos. O crime aconteceu dentro do apartamento da vítima, na Rua Nossa Senhora de Guadalupe, no Acupe de Brotas, na noite de domingo (18). Ela foi marca a facadas.

De acordo com informações da polícia, Jackson foi encontrado no bairro da Calçada. O suspeito era vizinho da vítima e tinha um “namoro imaginário” com a pedagoga, segundo relatou a delegada Pilly Dantas, responsável por investigar o feminicídio. Ela afirma ainda que essa não foi a primeira vez que ele teve um relacionamento imaginário com moradoras do prédio onde ele trabalhava.

Apesar do comportamento, essa foi a primeira vez que a situação avançou para um episódio de violência. Jackson chegou a agredir um sobrinho cerca de duas semanas antes do crime após vê-lo conversando com Nazaré. Durante as agressões, Jackson dizia repetidamente que “não aceitava esse tipo de comportamento”, sem especificar o motivo.

Ainda segundo Pilly, Jackson era alcoólatra e chegou a ficar 10 anos sem beber, mas tinha voltado a consumir álcool.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump reage atacando democratas após divulgação de e-mails de Epstein

Chip Somodevilla/Getty Images Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, comentou sobre novos documentos que o conectam ao escândalo de Jeffrey Epstein. Ele acusou...

Fim de semana de Bortoleto custou milhões à Sauber; confira valores

Gabriel Bortoleto teve um fim de semana desafiador durante o GP do Brasil, onde se envolveu em dois acidentes distintos. Esses incidentes resultaram...