Dois homens morrem em confronto com a PM no bairro de São Cristóvão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar no bairro de São Cristõvão, na sexta-feira (23). De acordo com a PM, guarnições da Rondesp Atlântico desenvolviam ações de patrulhamento ostensivo nas localidades de Vila Verde e Colinas de Mussurunga quando receberam informações de que um homem, com mandado de prisão em aberto, estava circulando na região a bordo de um veículo em posse de arma e drogas. 

 

Os pms avistaram o carro suspeito e deram ordem de parada, porém o condutor não obedeceu. Enquanto fugia, tiros foram deflagrados contra os policiais. Assim que foi interceptado, dois ocupantes que estavam no automóvel desembarcaram atirando novamente contra os militares, que revidaram.

 

Após o confronto, os pms encontraram dois indivíduos feridos caídos ao solo e cada um deles portando uma arma de fogo. Os homens foram imediatamente socorridos ao Hospital Menandro de Farias, onde não resistiram aos ferimentos.

 

Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica. Com eles, foram apreendidos duas pistolas Taurus calibre 40, uma delas com numeração suprimida, três tabletes de maconha e um tablete de cocaína.

 

Participaram da ação, equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Leste, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico e da Secretaria de Administração Penitenciária. Todo o material apreendido foi apresentado à Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi formalizada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Irã: “Cortaram a internet para poder matar”, relatam moradores

Resumo SEO: Protestos no Irã enfrentam uma repressão violenta durante o corte de internet, com milhares de prisões e milhares de mortos segundo...

Renan Calheiros diz que Motta e Lira pressionaram TCU contra liquidação no caso Master

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou nesta segunda-feira (19) que o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Quem é o veterinário fake que enganou CRVM e atuou no DF por 5 anos

Ronald Patrich Teixeira, 46 anos, teve o registro de médico veterinário anulado pelo CRMV-DF após a Polícia Civil do Distrito Federal identificar que...