Enderson reconhece jogo ruim de Marcinho e elogia André: ‘Mais maduro, preparado’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O técnico Enderson Moreira, do Bahia, reconheceu que o lateral-direito Marcinho não fez um bom jogo diante do Operário. O jogador vem sendo bastante criticado nas redes sociais pelos gols sofridos pelo Esquadrão, que saíram em sequência. 

 

“Ssabemos muito bem que [Marcinho] tem boa qualidade técnica, bom nível de competitividade. Não fez um bom jogo hoje e, de alguma maneira, sabemos que um jogador como ele em qualquer momento ruim sofreria mais do que a normalidade. Mas tem capacidade, condição de dar a volta por cima”, afirmou, em entrevista coletiva. 

 

Ao mesmo tempo, o comandante elogiou André, que entrou no intervalo da partida. O jovem de 18 anos foi um dos destaques do time que buscou o empate diante do Fantasma na Fonte Nova. 

 

“?? um jogador que sabemos do potencial, cresceu muito. Como falei anteriormente, André não podia ser a solução dos nossos problemas. Se depositássemos toda a nossa expectativa em cima dele, talvez tivéssemos uma frustração durante a sequência. Como ele teve um momento de qualidade e um com algumas dificuldades, agora ele está mais maduro, preparado. Entrou muito bem, com personalidade”, ponderou. 

 

Com 52 pontos, o Tricolor está na terceira posição da Série B. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (30), às 21h30, contra a Chapecoense na Arena Condá.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil conquista resultado histórico no bobsled nas Olimpíadas de Inverno

Jovem Pan> Esportes> Outros Esportes> Brasil conquista resultado histórico...

Após polêmica com Vinicius Jr, Benfica é acusado de racismo em campanha de lançamento do novo uniforme; entenda

O Benfica se tornou alvo de acusações de racismo após divulgar, no último sábado (21), um vídeo de lançamento de seu novo uniforme para a...

Portuguesa x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e transmissão

Jovem Pan> Esportes> Futebol> Corinthians> Portuguesa x Corinthians: onde...