Filho do presidente sai em defesa da mãe usar o sobrenome Bolsonaro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Jair Renan, filho de Jair Bolsonaro com Ana Cristina Valle, saiu em defesa do direito de sua mãe, candidata a deputada distrital, no Distrito Federal, de concorrer com o nome de urna ???Cristina Bolsonaro???.

Renan reagiu à nota publicada ontem pelo Blog do Noblat sobre o incômodo de Michelle Bolsonaro com candidatos usarem o sobrenome, mesmo sem citar diretamente Cristina. Michelle disse que o ???único??? candidato a deputado distrital apoiado pela família era seu irmão, Eduardo Torres, numa indireta a ex-mulher do presidente. A primeira-dama chamou de ???alpinistas??? os que usam ???Bolsonaro??? na campanha.

Nas redes, Jair Renan afirmou que o termo ???alpinista não reflete a realidade??? e defendeu a mãe.

???Minha mãe Cristina Bolsonaro teve uma história de vida com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, onde foram casados por 16 anos, e sou fruto desta relação; onde houve parceria e muito amor??? ??? postou Jair Renan, que continuou:

???Portanto, não podemos negar o fato de que minha mãe teve sua contribuição com a chegada do meu pai à Presidência da República. Por esse motivo, minha mãe, Cristina Bolsonaro, tem o direito de usar o sobrenome nome do meu pai, não por vaidade, mas por fato e direito???.

Jair Renan não citou Michelle e nem seu irmão e afirmou ainda que ???aos supostos alpinistas me ajudem a identificar quem realmente tem o direito de fazer uso do nome Bolsonaro bem como a imagem????

O post Filho do presidente sai em defesa da mãe usar o sobrenome Bolsonaro apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iprev-DF investiu R$ 6,5 milhões em fundo ligado ao Banco Master

O Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF) investiu R$ 6,5 milhões em um fundo que é administrado pela Trustee DTVM, vinculada...

Leandro de Jesus é indicado para a Comissão de Segurança Pública da AL-BA e deve presidir colegiado

O deputado estadual Leandro Jesus (PL) foi indicado para ser integrante da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia...

PT aciona o TSE contra Flávio por propaganda eleitoral antecipada

O Partido dos Trabalhadores (PT) protocolou, nesta sexta-feira (20/2), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cinco ações que questionam propaganda eleitoral antecipada negativa contra o...