Jogadores do Vitória comemoram acesso à Série B em trio elétrico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Jogadores do Vitória sobem em mini trio no estacionamento do Barradão para festejarem acesso com a torcida

Mini trio elétrico, muita cerveja e pagode. A festa que começou no aeroporto de Salvador continuou no Barradão. O ônibus da delegação do Vitória foi recepcionado pelos torcedores no estacionamento do estádio na tarde deste domingo (25). Todos queriam ver de perto os heróis que conquistaram o acesso à Série B do Brasileiro.

Pouco a pouco, um locutor foi anunciando os personagens da campanha do Vitória na Série C nesta temporada. Muitos sem camisa e com latinhas nas mãos, os jogadores exibiam sorrisos largos em cima do mini trio.

Artilheiro do time, com oito gols, Rafinha fez da bandeira do clube sua vestimenta e mostrava bastante molejo dançando pagode. “Valeu a pena”, gritou o atacante no microfone. Não era o único animado. Sánchez, Eduardo e Lucas Arcanjo também quebraram um bocado. 

Depois de um acesso com muitos tropeços, em que o time chegou a lutar contra o rebaixamento, o elenco queria comemorar junto com a torcida o objetivo alcançado no sábado (24), após empate em 1×1 com o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém. Estava todo mundo apertadinho em cima do mini trio, mas feliz.

“O Vitória é colossal”, vibrou o volante Léo Gomes. “A gente merece, essa conquista é pra vocês, estamos juntos”, declarou o meia Eduardo à torcida. 

Lá embaixo, a recepcionista Larissa Conceição agradecia o presente antecipado de aniversário. Ela completa 29 anos na segunda-feira (26) e começou a comemoração após o apito final de sábado. “Essa recepção aqui foi maravilhosa viu. Poderia ser um trio maior, mas também não tô decepcionada, não, porque o que vale é o acesso. Trouxe meu cooler, minha cerveja e hoje só amanhã”, avisou em meio a risos.  

O vigilante Edmar da Silva, 37 anos, começou a gelar nas proximidades do Barradão duas horas antes do Vitória pousar em Salvador. “Aqui no nosso santuário a atmosfera é perfeita. Fiz questão de vir para ver esses jogadores guerreiros que lutaram tanto pelo nosso acesso”, disse, entre um gole e outro para espantar o calor. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Silvestre 2025: Muse Gizachew e Sisilia Panga vencem a prova; Brasil sobe ao pódio

Meta descrição: Centésima edição da Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, 2025, com Muse Gizachew vencendo a prova masculina em 44min28s...

Chuva com vento forte derruba árvore no Oeste baiano

Uma ventania derrubou uma árvore no distrito de Javi, na zona rural de Muquém do São Francisco,...

Corinthians fecha contratação da atacante Rhaizza, do Bahia

O Corinthians anunciou a contratação da atacante Rhaizza, 27 anos, que pertence ao Bahia. A jogadora foi um dos destaques da temporada do...