Bahia marca Assembleia Geral para votar saída de MGF do quadro de Sócios

Publicado:

O Bahia marcou, para o dia 17 de outubro, uma Assembleia Geral de Sócios para votar uma possível saída de Marcelo Guimarães Filho, destituído do cargo de presidente em 2013, do quadro de sócios do clube.  A divulgação foi feita no site da agremiação. 

 

Também será feita uma votação para decidir o destino do ex-presidente do Conselho, Ruy Accioly. As definições estão previstas nos rocessos Administrativos Disciplinares – PADs números 01/2014 e 02/2016, respectivamente. 

 

Por fim, será escolhido o tema da exposição temporária que funcionará no Museu do Bahia durante a Copa do Mundo de 2022. A votação ocorrerá das 16h30h às 20h30. 

 

De acordo com a última reforma do estatuto, todos os sócios em situação regular poderão participar da assembleia, mas o direito ao voto só será concedido àqueles que se associaram há pelo menos um ano. Além disso, para votar é necessário que o torcedor esteja regular financeiramente até o dia 03 de outubro, e que esteja apto de acordo com o estatuto do clube, o regulamento do voto à distância e o aditivo transitório.

 

Uma das premissas para receber as credenciais de acesso ao sistema de voto online é que seu cadastro possua número de celular e endereço de e-mail válidos e que eles não estejam presentes no cadastro de outros sócios. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira a agenda de jogos do Brasileirão nesta quarta-feira (15/10)

O Campeonato Brasileiro retorna nesta quarta-feira (15/10) com uma rodada cheia de emoções. Serão sete jogos da 28ª rodada, com destaques para os...

Morte de ex-delegado: após 1 mês, polícia tem 2 hipóteses para o crime

Um mês após o assassinato do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes, ocorrido em 15 de setembro em Praia Grande, as investigações continuam em aberto....

Eduardo Bolsonaro se manifesta após PGR negar pedido de prisão

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se pronunciou em vídeo nas redes sociais sobre a decisão do procurador-geral da República, Paulo Gonet, que...