Brumado: Terceirizada de ‘zona azul’ encerra atividades após queixas

Publicado:

A empresa que geria a área de zona azul em Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, encerrou as atividades nesta segunda-feira (26). Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a Zadar se queixava de problemas de fiscalização da prefeitura, o que impactava na arrecadação pelo serviço de estacionamento.

 

De acordo com informações, a terceirizada não podia fazer autuações a quem não pagasse o estacionamento. A empresa iniciou o serviço em 2019, com prazo de dez anos de contrato, o que não ocorrerá com o encerramento das atividades.

 

Mesmo com a decisão, até a manhã desta segunda não havia posicionamentos oficiais por parte da empresa nem pela prefeitura. A companhia tinha mais de duas mil vagas que estavam sendo exploradas com a Área Azul.  

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seis suspeitos são mortos e dois são presos acusados de integrar facção criminosa em Itabela

Uma grande operação, chamada "Desarticula", realizada pelas Polícias Civil e Militar, resultou na morte de seis suspeitos e na prisão de dois, em...

Nova lei impõe que corridas por aplicativo deverão ser monitoradas por câmeras de segurança em Salvador

Em Salvador, as corridas por aplicativos como Uber e 99Pop agora precisam ser monitoradas por câmeras de segurança dentro dos veículos. A nova...

Bahia solicita e Leila Pereira inclui Luciano Juba em voo de retorno ao Brasil após amistosos da Seleção

Luciano Juba, lateral-esquerdo do Bahia, terá um retorno especial ao...