Brumado: Terceirizada de ‘zona azul’ encerra atividades após queixas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A empresa que geria a área de zona azul em Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, encerrou as atividades nesta segunda-feira (26). Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a Zadar se queixava de problemas de fiscalização da prefeitura, o que impactava na arrecadação pelo serviço de estacionamento.

 

De acordo com informações, a terceirizada não podia fazer autuações a quem não pagasse o estacionamento. A empresa iniciou o serviço em 2019, com prazo de dez anos de contrato, o que não ocorrerá com o encerramento das atividades.

 

Mesmo com a decisão, até a manhã desta segunda não havia posicionamentos oficiais por parte da empresa nem pela prefeitura. A companhia tinha mais de duas mil vagas que estavam sendo exploradas com a Área Azul.  

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo vence Primavera de virada em bom jogo de Lucas e entra no G-8 do Paulistão

O São Paulo venceu o Primavera de Indaiatuba por 2 a 1, em jogo do Paulistão no Morumbi, de virada. A vitória levou...

Com trio quebrado, Pagod’art cancela participação no Furdunço; programação sofre atraso

A banda Pagod'art teve a participação encerrada de forma prematura no Furdunço 2026, neste sábado (7), após o trio da banda quebrar no...

Rafaela Silva brilha e conquista o ouro no Grand Slam de Paris de judô

Rafaela Silva vence Grand Slam de Paris 2026 na categoria até 63 kg A brasileira Rafaela Silva garantiu o ouro no Grand Slam de...