Casal coloca corante em cachoeira para chá revelação e revolta web

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

Um casal gerou revolta nas redes sociais após utilizar corante em uma cachoeira para descobrir o sexo do bebê. Nas imagens que viralizaram, a queda de água com tom artificial de azul, usada para revelar a espera de um menino, surpreende pais e convidados. O caso aconteceu na cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso, neste domingo (25/9).

 

 

As formas de revelar o sexo do bebê já mostraram que a criatividade não é o problema para esses eventos. Porém, mais uma vez, os internautas se surpreenderam com o chá revelação e demonstraram preocupação com os impactos ambientais do evento, que aconteceu na beira da cachoeira Queima Pé.

 

 Caso será apurado

 

A Secretária de Meio Ambiente do Mato Grosso (Sema-MT) informou ao Estado de Minas que irá notificar o proprietário da área para que informe quem foram os responsáveis pela ação. “A fiscalização irá apurar o dano ambiental do material lançado na água. Havendo crime ambiental, os responsáveis serão autuados e poderão responder por crime ambiental”, afirmou a pasta, em nota.

 

 

A celebração foi alvo de críticas e acusações de irresponsabilidade dos anfitriões com o meio ambiente. “Tantas maneiras de fazer um chá revelação e conseguiram escolher justo uma com impacto ambiental”, lamentou um internauta no Twitter.

 

“Parabéns…vocês serão pais de um lindo crime ambiental”, comentou a engenheira ambiental Vanessa Costa.

 

 

Com a repercussão do vídeo, o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles ser indicado pelos internautas como um possível nome para o bebê. Em junho deste ano, ele foi exonerado após investigações sobre um suposto esquema de crimes ambientais.

 

“Mais tarde descobriu-se que o bebê era o Ricardo Salles”, brincou um perfil no Twitter. 

 

 

 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Giovanna Fávero 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiro corre 188 km na esteira em 24 horas e quebra recorde mundial

Meta description: Pepe Fiamoncini, atleta brasileiro de 35 anos, surge como referência de resistência ao registrar 188 km em 24 horas numa esteira,...

Ministro teria questionado se jovem era lésbica antes de assediá-la, diz revista

O ministro Marco Aurélio Gastaldi Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), é acusado de assédio sexual por uma jovem de 18 anos...

Inmet divulga alerta de perigo sobre chuvas intensas na Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas para chuvas intensas na Paraíba, com grau de severidade laranja (perigo) e amarelo (perigo potencial),...