Jerônimo Rodrigues se compromete a combater trabalho escravo

Publicado:

Nesta segunda-feira (26), o postulante ao Palácio de Ondina pelo PT, Jerônimo Rodrigues, assinou uma carta-compromisso contra o trabalho escravo, elaborada pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

 

“O meu governo será o da inclusão e iremos garantir a segurança e a dignidade a todos os trabalhadores. Ao lado do presidente Lula, vamos combater a pobreza e trazer as pessoas de volta a um patamar com melhor qualidade de vida. Reafirmo o nosso compromisso, assim como aconteceu nos governos Jaques Wagner e Rui Costa, de combater o trabalho escravo e o tráfico de pessoas na Bahia”, afirmou Jerônimo.

 

A carta teve iniciativa da Anamatra e de mais 13 entidades, como a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e a Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é a “advogata” presa com drogas e armas dentro de carro no DF

Uma advogada de 30 anos, identificada como Jéssica Castro de Carvalho, foi presa nesta quinta-feira (13/11) por tráfico de drogas no Distrito Federal....

Cenário de guerra: veja imagens do Tatuapé no dia seguinte à explosão

Na noite da última quinta-feira, um depósito clandestino de fogos de artifício explodiu no Tatuapé, zona leste de São Paulo, deixando um rastro...