Felipe Neto se emociona ao falar de Dilma e chama Bolsonaro de assassino

Publicado:

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O youtuber Felipe Neto, 34, se emocionou ao falar sobre seu encontro com a ex-presidente Dilma Rousseff, 74, no último domingo (25). Em uma live, transmitida em seu canal do YouTube, ele afirmou que “a Dilma é um ser humano incrível”.

Ele contou que, durante uma fala do candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luis Inácio Lula da Silva, sentiu vontade de beber café, mas sentiu vergonha para levantar e buscar um copo. Então, Dilma teria percebido que ele queria um copo de café e o entregou para o influenciador.

“Ela falou: ‘Quero fazer isso como um gesto para você’. E ela pegou o café dela e me deu. Eu sei que parece bobo, mas ali, naquele momento, uma pessoa para quem eu fiz tão mal, e que fui tão burro de ter feito tudo o que eu fiz. E ela ter feito aquilo com tanto carinho, sem nada. Ela não tem nada a ganhar com o meu apoio, ela não é candidata. Foi bondade por bondade. Aquilo foi muito bonito para mim.”

Em seu perfil do Twitter, Neto já havia comentado o encontro e afirmado que pediu perdão para a ex-presidente por ter apoiado o impeachment no ano de 2017. “Me sinto muito feliz que meus pais me criaram para eu conseguir não ter orgulho na hora de pedir perdão”, completou na live.

“Toda a força que eu puder dar, toda a energia que eu puder colocar, para a gente conseguir derrubar esse assassino que está no poder nesse momento eu vou usar”, finalizou. Um dos maiores influenciadores do Brasil, ele declarou em agosto o voto em Lula no 1º turno.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Caso Eloá’: Quem foi a apresentadora que falou ao vivo com Lindemberg? Relembre

O documentário “Caso Eloá: Refém ao Vivo”, disponível na Netflix, revê os acontecimentos que marcaram o Brasil em outubro de 2008. Eloá Cristina...

Advogada de Dado Dolabella se pronuncia sobre pedido de prisão

A advogada Mara Damasceno, responsável pela defesa do ator Dado Dolabella, comentou sobre um alegado pedido de prisão feito por Marcela Tomaszewski, sua...

Política de Saúde da População Negra em Salvador celebra 20 anos de atuação

Em julho deste ano, a Unidade de Saúde da Família (USF) Calabetão realizou um evento especial voltado para mulheres negras do bairro. A...