Apesar de ter assumido o comando do Brusque no último dia 2 de setembro, Gilson Kleina vai conciliar a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com as eleições deste ano. O treinador do time catarinense manteve a candidatura a deputado federal pelo Paraná. O Bahia Notícias havia divulgado que o comandante tinha desistido de concorrer a uma vaga no Congresso Nacional, mas seu staff emitiu comunicado informado que ele seguirá no pleito.
Gilson Kleina estreou no comando do Brusque na vitória sobre o Vasco por 1 a 0, em casa. No entanto, o time catarinense perdeu os dois compromissos seguintes, primeiro para o Náutico e depois para o Vila Nova, ambos pelo placar mínimo. A equipe está na zona de rebaixamento ocupando a 18ª colocação com 31 pontos, um a menos para sair da degola. O próximo compromisso será no sábado (24), às 11h, contra o Ituano, pela 31ª rodada da Segundona.
Leia o comunicado na íntegra:
“Gilson Kleina não desistiu da sua candidatura a Deputado Federal. De fato, Gilson Kleina aceitou o convite para atuar como técnico do Brusque Futebol Clube, mas não abandonou sua candidatura ao cargo de Deputado Federal. A carreira política que almeja não apaga nem prejudica sua trajetória profissional enquanto técnico de futebol. Sua candidatura para o Congresso Nacional permanece”.
Comentários Facebook