Após punir a Bamor (leia aqui), a Justiça anunciou nesta sexta-feira (16) a proibição da entrada da torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis (TUI), nos estádios de futebol de todo o país. A suspensão também foi pedida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Com a decisão, os torcedores ficam proibidos de entrarem nas praças esportivas portando elementos que os identifiquem como integrantes da TUI, a exemplo de qualquer vestimenta, bonés, faixas, bandeiras ou similares e devem manter uma distância de três mil metros dos arredores dos locais dos jogos. Além disso, foi determinado ainda o fechamento da sede da organizada, com impedimento de realização de eventos e concentração de torcedores, ainda que sem utilizar elementos indicativos da torcida organizada nos dois dias que antecedem as partidas do Leão.
A TUI deve apresentar em prazo de cinco dias a lista atualizada dos seus integrantes. Eventual descumprimento de quaisquer determinações gera multa diária de R$ 5 mil.
O Vitória entra em campo no próximo domingo (18), às 16h, para enfrentar o Figueirense, no Barradão, pela quinta rodada da segunda fase da Série C. O Leão é o terceiro colocado do grupo C com seis pontos, um a menos do que o time catarinense que é o segundo. O líder da chave é o ABC com oito, enquanto o Paysandu é o lanterna com três. Apenas os dois primeiros conquistam o acesso à Segundona nacional do ano que vem.
Comentários Facebook