O Bahia empatou em 2 a 2 com o Operário na Arena Fonte Nova neste sábado (24) e frustrou os planos da torcida que esperava mais um triunfo em casa nesta Série B. Autor de um dos gols do Tricolor, Ricardo Goulart exaltou a dedicação do grupo e lamentou o resultado.
“Hoje fizemos um jogo de superação. Infelizmente tivemos gols anulados, poderia ser outra história, mas a equipe se entregou. Sabemos da importância do triunfo, mas o importante é sempre somar. Estamos com sete pontos, não era o que queríamos, mas é de ressaltar a entrega do grupo”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Ricardo Goulart falou sobre o desgaste físico da equipe durante a partida e destacou o momento do Esquadrão na tabela. Com 52 pontos, a equipe está no terceiro lugar e tem sete pontos de distância para o quinto colocado Londrina.
“Se você tentar empatar um jogo, tem um desgaste enorme. Você quer recuperar a bola, mas tem profissionais do outro lado que também treinam e buscam o triunfo. ?? ressaltar a entrega do time, estamos no G-4 ainda, é ter cabeça no lugar para lutar pelo acesso”, explicou.
A equipe volta a jogar pela competição nacional na próxima sexta-feira (30), às 21h30, contra a Chapecoense, pela 32ª rodada.
Comentários Facebook