Armie Hammer será investigado por estupro em Los Angeles, diz promotoria

Publicado:

S?O PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Em janeiro deste ano, Armie Hammer, 35, foi acusado de abuso por várias ex-namoradas. E essas acusações estão sendo investigadas com todo o cuidado por um promotor designado em Los Angeles, de acordo com o Page Six.

Os produtores do documentário “House of Hammer”, que irá abordar um pouco mais dessa história, disseram ao portal que a polícia de Los Angeles está apurando as acusações feitas por uma ex-namorada chamada Effie – que não teve a identidade revelada.

Effie, cujo sobrenome não foi divulgado, afirmou que a estrela de “Me Chame Pelo Seu Nome” a “violou violentamente” durante um período de quatro horas em Los Angeles em abril de 2017, dizendo que iria matá-la.

Hammer até agora não foi acusado de nenhum crime, mas Greg Risling, porta-voz da Promotoria do Condado de Los Angeles, disse ao Page Six: que assim que a polícia concluir sua investigação e enviar o caso ao escritório, eles irão realizar uma avaliação para apresentar as acusações criminais que são apoiadas pelas evidências.

HERAN?A

Depois que o escândalo tornou-se ainda maior depois que mensagens revelaram comportamentos canibais e fantasias de estupro da estrela. Em meio a isso, recentemente, o famoso foi cortado de sua herança.

“Seu pai não o ajuda mais e ele foi cortado, então ele começou a trabalhar”, disse uma fonte à revista People. Sem acesso à fortuna da família, o artista teve que encontrar outras maneiras de ganhar dinheiro.

O bisavô do ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), Armand, se firmou como um magnata do petróleo bilionário nos anos 1950, com a empresa Occidental Petroleum. Por isso, a família detém uma grande fortuna.

Segundo a Variety, por estar totalmente falido, Armie Hammer estaria trabalhando como corretor de imóveis nas Ilhas Cayman. “A verdade é que ele está totalmente falido e está tentando ocupar seu tempo e ganhar algum dinheiro para manter sua família”, explicou a fonte ao veículo.

Agora, o ator também não tem mais direito à herança, o que dificulta ainda mais sua situação financeira. Inclusive, seu trabalho nas Ilhas Cayman rendeu até um comentário de seu advogado, Andrew Brettler, ao Page Six. Segundo ele, “a mídia o está envergonhando por ter um ‘emprego normal'”.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Léo Santana anuncia novo álbum e convidado misterioso em show especial de 40 anos no Axé no Festival de Verão

Léo Santana revelou durante o evento de lançamento do Festival de Verão em São Paulo, que está preparando um novo álbum e que...

Eli chora ao contar que Lua pergunta pelo irmãozinho, que segue internado

Eli compartilhou em suas redes sociais a emoção de Lua ao perguntar pelo irmãozinho, Ravi, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein,...

Renata Abravanel relembra momento raro com Silvio Santos

Renata Abravanel surpreendeu ao compartilhar um raro momento ao lado de Silvio Santos. A filha número 6 do apresentador do SBT postou uma...