A Bahia Marina se posicionou, nesta sexta-feira (16), sobre a decisão do Ministério Público Federal (MPF), que irá acompanhar o processo de renovação das licenças ambientais do espaço, localizado no bairro do Comércio, em Salvador (relembre aqui).
Segundo o centro de lazer, o processo de licenciamento apontado “corre dentro do prazo legal”. “Antes, sob competência do IBAMA, o processo foi transferido recentemente para esfera municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur)”, disse a Bahia Marina através de nota.
A administração afirmou ainda que está respondendo às demandas do órgão municipal dentro do curso normal do procedimento, a fim de resolver a renovação da licença.
O comunicado ainda nega que as autorizações estão vencidas, uma vez que elas foram solicitadas ao instituto de meio ambiente dentro do limite estabelecido.
“Uma das poucas marinas regularmente implantadas no Brasil, a Bahia Marina informa que, desde sua fundação, segue todos os trâmites legais”, concluiu o texto.
Comentários Facebook