Barreiras: Réu pega mais de 18 anos de prisão por matar homem e jogar corpo em rio

Publicado:

Um homem foi condenado a 18 anos e nove meses de prisão acusado de um homicídio em Barreiras, no Extremo Oeste baiano. O júri ocorreu na última terça-feira (30). Já o crime aconteceu em janeiro de 2012. Segundo o Ministério Público do Estado (MP-BA), autor da denúncia, o acusado, Erivaldo Ferreira, cumprirá a pena em regime fechado.

 

Ainda conforme a denúncia, Erivaldo, conhecido por ‘Pepito’, junto com outro homem, apedrejou Eliano de Souza Bezerra, no centro da cidade. Na ocasião, o réu usava drogas do tipo crack em companhia da vítima, quando se iniciou uma discussão e o réu passou a dar socos e depois pedradas na vítima.

 

Depois, ela foi jogada em um rio. A acusação foi sustentada no júri pela promotora de Justiça Stella Athanazio de Oliveira Santos, da 7ª Promotoria de Justiça de Barreiras. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF instaura inquérito para apurar possível desvio de recursos em Castro Alves

Um novo capítulo se inicia em Castro Alves, Bahia, onde o Ministério Público Federal (MPF) lançou um inquérito civil para investigar um suposto...

Rússia torna “indesejável” a presença de ONG Repórteres Sem Fronteiras

O Ministério da Justiça da Rússia tomou uma decisão drástica ao rotular a ONG Repórteres Sem Fronteiras...

Tia de jovem morto por policial civil no DF: “Atirou para matar”

O luto e a indignação marcam a vida de Ivoneide Matos, tia e madrinha do jovem universitário João Gabriel Matos da Silva, de...