Brasil 5 x 1 Tunísia: veja famosos que assistiram ao amistoso em Paris

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Em último amistoso antes da Copa do Mundo do Catar, nesta terça-feira (27/09), a Seleção Brasileira contou com torcedores famosos nas arquibancadas. A partida contra a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris, tinha na torcida as atrizes Juliana Paes, Rafa Kalimann e Sheron Menezzes. O surfista Gabriel Medina e o ex-jogador Raí, também marcaram presença.
Rafa Kalimann, atriz da TV Globo, publicou nos stories do Instagram, uma foto lado de Raí, ídolo do São Paulo e ex-jogador da Seleção Brasileira.
A atriz Juliana Paes também fez vários registros nos stories, ao lado da também atriz, Sheron Menezzes. No twitter, a artista comemorou um dos gols do Brasil. 
O atleta olímpico Gabriel Medina também publicou nas redes sociais uma foto na arquibancada, vestindo a amarelinha. 

O jogo

A partida terminou 5 a 1 para a Seleção Brasileira. Os gols foram marcados por Raphinha, Richarlison (duas vezes), Neymar e Pedro. O zagueiro Montassar Talbi marcou para a Tunísia. 
Durante a comemoração do segundo gol, a torcida da Tunísia arremessou bananas na direção de Richarlison. O episódio marca mais um caso de racismo, após a situação envolvendo outro jogador da Seleção, Vinicius Junior. O jogador do Real Madrid foi alvo de comentários racistas por um apresentador de TV na Espanha.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Fernanda diz que Davi veio do “C* da Bahia” e é acusada de xenofobia

A sister Fernanda viralizou nas redes sociais, neste domingo (03), após comentário sobre às origens de Davi, participante baiano do Big Brother Brasil 24: "Vindo do c* da Bahia" e é acusada de xenofobia.    A fala da carioca ocorreu durante um diálogo com Pitel, onde ambas comentam sobre as trajetórias de Nizam e Davi

Sem sustos, Bahia vence o Jacuipense e garante melhor campanha da primeira fase do Baianão

Assegurando a melhor campanha do Campeonato Baiano, o Bahia venceu o Jacuipense pelo placar de 2 a 0 na tarde deste domingo (3), na Arena Fonte Nova. O Tricolor irá enfrentar a Jequié nas semifinais do torneio, que acontecerão nos dias 9 e 16 de março. O Esquadrão de Aço foi superior nos dois tempos

Vitória vence o Itabuna e volta às semifinais do Baianão após seis anos

Neste domingo (3), o Vitória garantiu a sua classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. No Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Leão venceu o Itabuna por 2 a 0, pela 9ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Patric Calmon e Alerrandro e também sacramentaram a