Em comum acordo, o Brusque anunciou a saída do técnico Luan Carlos na tarde desta quarta-feira (31). O treinador, de 30 anos, não resistiu no cargo após derrota para o Tombense, na última terça (30), pela 27ª rodada da Série B. O resultado negativo deixou o time catarinense encostado na zona de rebaixamento ocupando a 16ª posição com 28 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, que abre a degola no 17º lugar.
“O Brusque FC informa, em comum acordo, o desligamento do técnico Luan Carlos do comando técnico do Quadricolor na tarde desta quarta-feira (31). Agradecemos o trabalho prestado ao nosso clube e desejamos sucesso em sua carreira”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais.
Luan Carlos foi contratado no dia 16 de maio deste ano. Nessa passagem pelo Brusque, ele disputou 20 jogos, sendo cinco vitórias, seis empates e nove derrotas, um aproveitamento de 35%.
O Brusque volta ao gramado no próximo sábado (3), às 16h30, no Augusto Bauer, para receber a visita do Vasco, pela 28ª rodada. Terceiro colocado com 45 pontos, o Cruzmaltino vem de vitória sobre o Guarani, que inclusive salvou o Quadricolor de entrar na zona de rebaixamento.
Comentários Facebook