Atual presidente do Conselho Fiscal do Vitória e candidato a vice-presidente pela chapa “Movimento Novo Vitória”, Jailson Reis Vitória ressalta que o processo de campanha para as eleições gerais do clube ocorreu de forma “limpa e transparente” e defende que, ao final da apuração na noite deste sábado (17), todos os candidatos devem se unir em prol do rubro-negro.
“Muito importante esse momento democrático do Vitória, uma eleição limpa e transparente. Temos a convicção que nós temos a maior possibilidade de chegar ao segundo turno, eu entendo que a nossa chapa é a melhor para o Conselho gestor, entretanto a democracia impera no Vitória, eu acredito que o Vitória tem que passar por um processo limpo como está passando e precisa ser mais transparente. Torço para que a nossa chapa seja vencedora, porque a gente tem capacidade de mudar o Vitória”, disse o candidato em entrevista ao Bahia Notícias.
“A campanha foi limpa, os candidatos tiveram oportunidade em todos os meios de comunicação, o que é muito positivo para o Vitória. O Vitória hoje precisa entender que, acabando a eleição, nós temos que nos unir e deixar o grupo e ser tão somente Vitória”, acrescentou.
As eleições gerais do Vitória acontecem neste sábado (17), até às 19h. O pleito começou às 9h, no Barradão. A disputa é para presidente da agremiação e mandatários do Conselho Deliberativo e Fiscal, bem como para membros do colegiado rubro-negro e o órgão fiscalizador.
Comentários Facebook