Capotamento na BR-262 mata pai, filho e amigo da família

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Um homem de 49 anos, o filho, de 25, e um amigo da família, de 40, morreram na noite dessa quarta-feira (14/9) após suposta colisão lateral seguida de capotamento no km 704 da BR-262, proximidades da ponte do Rio Marmelo, município de Araxá, no Alto Paranaíba.
 
Eles estavam num veículo Sandero, que teria colidido na lateral de uma picape Saveiro durante ultrapassagem. Também estavam no carro uma jovem, de 23 anos, e suas duas filhas, de 5 e 6.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem e as duas crianças foram encaminhadas para unidade de pronto-atendimento de Araxá por ambulância da Concessionária Triunfo Concebra. Elas sofreram ferimentos leves.
 
Conforme relato do motorista da Saveiro à PRF, no momento que o motorista do Sandero realizava ultrapassagem no veículo dele teria colidido em sua lateral. Com o impacto, o Sandero teria saído da pista em direção a um barranco e depois capotado. Já o motorista da Saveiro, também teria ido em direção ao barranco, mas conseguiu evitar um capotamento.
 
A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por cerca de três horas. Durante esse período houve o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil (PC) de Araxá e, desta forma, as causas e circunstâncias do acidente serão investigadas.
 

Luto na Zona Norte de Araxá

 
Amigos da família lamentaram nas redes sociais a morte de Wagner José Marins, seu filho, Romário Silvério Oliveira Marins, e o amigo da família, Marco Aurélio de Souza. Uma das publicações, até o final da manhã de hoje (15/9), estava com mais de 160 comentários e 3,4 mil visualizações. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no