Ciro Gomes no Ratinho: ‘Se você deixar, o PT bate sua carteira’

Publicado:

Em entrevista ao Programa do Ratinho, exibido no SBT, o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) fez duras criticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), seguindo o mesmo tom adotado nas suas redes sociais contra o adversário.

“No Brasil até este termo de esquerda foi roubado pelo PT. Aliás, se você deixar o PT bate sua carteira. Têm umas exceções? Têm”, afirmou o ex-governador do Ceará.

Apesar de críticas à corrupção em gestões anteriores, incluindo a de Bolsonaro, Ciro afirmou a Ratinho que é difícil acabar o problema e evitou fazer promessas nesse sentido. 

 

Questionado sobre seu posicionamento político, o pedetista definiu seu projeto como de “centro-esquerda”.

 

“Quero te agradecer por essa oportunidade, porque meu grande problema é falar com o ‘povão’. O sistema hoje está empurrando para o povo o coisa ruim e o coisa pior […] Estou pedindo uma oportunidade”, concluiu. 

 

Ipec

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está em primeiro, com 47%, 16 pontos percentuais a mais que o segundo colocado, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que aparece com 31%, segundo levantamento do Instituto Ipec (antigo Ibope) divulgado nesta segunda-feira (19/9).

Em terceiro está Ciro Gomes (PDT), com 7%, seguido por Simone Tebet (MDB), com 5%. Soraya Thronicke (União Brasil), 1%. Luiz Felipe D’Ávila (Novo), Vera Lúcia (PSTU), Leonardo Péricles (Unidade Popular), Constituinte Eymael (DC) e Sofia Manzano (PCB) não pontuaram. Brancos e nulos são 5% e não souberam 4%.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palestinos serão retirados de áreas de combate na Faixa de Gaza

Na Faixa de Gaza, a situação humanitária se agrava à medida que o conflito se intensifica. O Exército de Israel anunciou um plano...

Michelle chama Lula de “cachaceiro” e defende Bolsonaro na Presidência

Em um evento recente do Partido Liberal em Natal, Michelle Bolsonaro não hesitou em disparar críticas afiadas ao presidente Luiz Inácio Lula da...

Com olhos marejados, Bolsonaro escuta louvor ao deixar hospital. Vídeo

Após uma manhã complicada, marcada por exames médicos, o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital DF Star. Em meio ao alívio, ele foi...