Presidente estadual do PL no Rio de Janeiro, Altineu Côrtes afirma que Washington Reis está mantido como vice na chapa de Cláudio Castro ao governo.
Cacique do MDB fluminense e ex-prefeito de Duque de Caxias, Reis foi alvo de operação da Polícia Federal na última quinta-feira e, desde então, aliados de Castro têm feito pressão para que o emedebista seja substituído. Altineu, porém, banca a permanência de Reis.
???Washington Reis só não será vice na chapa caso alguma decisão judicial o impeça. Caso contrário, caminhará junto com Cláudio Castro???, afirmou.
A declaração de Altineu tem relevância, uma vez que é um dos homens fortes de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, partido de Castro e de Bolsonaro.
Procurado, Reis afirmou que não desistirá de ser vice na chapa. Além da operação da PF, ele enfrenta um imbróglio judicial que pode deixá-lo inelegível.
???A operação da PF foi infundada, e meu direito de ser candidato este ano é líquido e certo, uma vez que a condenação no STF não foi por unanimidade e cabe recurso???, disse.
O post Cláudio Castro mantém vice na chapa mesmo após operação da PF apareceu primeiro em Metrópoles.
Comentários Facebook