
A quatro dias da grande final do Campeonato Brasileiro feminino 2022, muitos torcedores do Corinthians não conseguiram comprar suas entradas para o jogo contra o Internacional, no próximo sábado, dia 24, às 14h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Uma parte dos ingressos foi liberada na tarde de segunda-feira para sócios adimplentes do Fiel Torcedor, enquanto para a torcida em geral abriria nesta terça-feira, 20, às 15h pelo site ingressoscorinthians.com. Porém, muitos torcedores relataram nas redes sociais não conseguirem entrar na plataforma e até mesmo a falta de ingresso. O portal da Jovem Pan tentou adquirir entradas, mas no site aparece a mensagem de ???não há ingressos disponíveis???. Horas depois das reclamações, o Corinthians anunciou que 33 mil ingressos foram vendidos e que outros seguem reservados aguardando pagamento ???podendo voltar ao sistema de vendas a qualquer momento???. Nas redes, o clube não comentou a instabilidade no site. No jogo de ida, no Beira-Rio, mais de 36 mil torcedores assistiram à partida e definiram um novo recorde de público no futebol feminino brasileiro. A torcida corintiana criou o movimento ???Invasão Por Elas???, que tem como objetivo lotar a Neo Química com mais de 40 mil torcedores, mas reclamam da falta de marketing.
Objetivo: assistir o jogo do meu Corinthians feminino
Obstáculo: Comprar o ingresso pq o site é uma merda??? Odailton
(@0dailton) September 20, 2022
Torcedor corinthiano sofre até na hora de comprar ingresso. Como faz pra prestigiar o futebol feminino com um site como esse do Ingressos Corinthians?
??? Alan Alves (@AfAlan7) September 20, 2022
Triste, esperei dar as 15 horas, selecionei onde tinha disponível, na hora de aceitar os termos, ingresso esgotado, uma palhaçada o clube fazer isso conosco, forçam a ser sócio torcedor.
??? Fael (@eu_fael) September 20, 2022
O que vai ter de cambista superfaturando ingresso na porta do estádio não tá escrito no gibi.
Absurdo e falta de respeito com o torcedor.??? alex (@alxsccp) September 20, 2022
Comentários Facebook