?? decisão! Vitória enfrenta o Paysandu para garantir o acesso à Série B

Publicado:

Agora é a hora da verdade. O último obstáculo que o Vitória precisa superar para conquistar o seu principal objetivo na temporada: o acesso à Série B. O time rubro-negro pega o Paysandu. Neste sábado (24), às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA). Se vencer por qualquer placar, o time rubro-negro garantir vaga na Segunda Divisão.

 

Se perder ou empatar, aí o Vitória vai ter que torcer por um tropeço do Figueirense diante do ABC. O confronto acontece no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), também neste sábado (24), às 17h.

 

João Burse demonstra otimismo, mas cobra atenção redobrada. “Seremos sempre o Vitória, que sempre joga para vencer. Temos que ter cuidado com o Paysandu, trabalhamos durante a semana e temos tudo para fazer um grande jogo”, afirmou.

 

Para a partida, o Vitória tem desfalques. Alan Santos e Sanchez estão suspensos. Eles serão substituídos por Ewerton Páscoa e Iury, respectivamente. 

 

O Paysandu já está eliminado. Porém, o zagueiro Genílson garante que o time vai para cima do Vitória em busca dos três pontos.

 

“Vamos estar jogando como se fosse o último jogo das nossas vidas, temos que honrar a camisa e os nossos nomes. Então, trabalhamos forte esta semana, procuramos tirar o mais rápido possível essa tristeza, pois a nossa carreira é assim, não temos muito tempo para lamentar”.

 

FICHA T??CNICA
Paysandu x Vitória
Série C – 6ª rodada (segunda fase)
Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data: 24/09/2022 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Neuza Inês Back (Fifa/SP)
Quarto assistente: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AVAR: Amanda Pinto Matias (SP).

 

Paysandu:  Thiago Coelho, Igor Carvalho, Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Robinho, Marlon e Danrlei. Técnico: Márcio Fernandes.

 

Vitória: Dalton; Alemão,  Marco Antônio, Ewerton Páscoa,e Iury; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Honório, Santiago Tréllez e Rafinha. Técnico: João Burse.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com expulsão polêmica, decisão nos pênaltis e brilho de Santos, Athletico-PR elimina São Paulo na Copa do Brasil

Na noite de quarta-feira, o Athletico-PR protagonizou um emocionante confronto contra o São Paulo, marcado por uma expulsão polêmica e uma disputa acirrada...

Em noite de pouca inspiração, Bahia empata com o Retrô e avança às quartas da Copa do Brasil

Numa noite de pouca inspiração, o Bahia garantiu seu lugar nas quartas de final da Copa do Brasil ao empatar sem gols com...

US Open anuncia maior premiação da história do tênis: R$ 27,3 milhões aos campeões

A edição de 2025 do US Open promete ser um marco na história do tênis ao oferecer uma premiação recorde de R$...