Nesta edição do podcast EM Entrevista, as repórteres Ana Raquel Lelles e Mannu Gomes conversaram com Bia Granja, maior especialista brasileira em influência digital. Em Belo Horizonte para participar do FIRE Festival, que ocorre desta quinta (1/9) a sábado (3/9), Bia falou sobre tendências on-line, quais são os erros na hora de criar conteúdo e o futuro das marcas dentro do mercado de digital influencer.
Segundo Granja, somente no Brasil, há 9 milhões de creators. Por isso, é preciso ter originalidade. Como uma dica, a consultoria comparou o conteúdo de uma revista com produções de digitais. “Sobre o que você falaria? Qual seria sua visão sobre o tema? Qual a periodicidade?”, questiona para instigar o influenciador.
“Conteúdo para preencher espaço, para preencher timeline ninguém aguenta mais”, afirma Bia, que destaca que é preciso parar de depender dos algorítimos das redes e investir na geração de conteúdo intencional e não naqueles que chegam de forma paciva aos consumidores finais
Bia Granja fundou em 2006 a YOUPIX, onde trabalha até hoje com muita paixão. Foi eleita a sexta pessoa mais inovadora do marketing pela Meio & Mensagem e também entrou na lista dos 100 brasileiros mais influentes da revista ?poca. ? palestrante no TEDx, colunista da revista Exame, jurada do Festival de Cannes e eleita TOP Voice no LinkedIn em 2019 e 2020.
Criado pela Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy, o FIRE Festival traz sua sexta e maior edição presencial ao Expominas entre os dias 1 e 3 de setembro de 2022.
Comentários Facebook