Um homem acusado de participar da morte de um mototáxi em Feira de Santana (ver mais aqui) foi preso ao ser flagrado em um bar no bairro Gabriela. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (20). O segundo envolvido segue procurado. Segundo a Polícia, o homem é um dos suspeitos do crime que vitimou Cleiton Bezerra de Jesus Silva, de 39 anos, ocorrido na estrada da Pedra Ferrada na mesma terça.
A vítima fazia uma corrida com um passageiro quando foi abordada e atingida. Logo depois, o atirador fugiu a bordo de um carro que o aguardava. O suspeito, que não teve o nome informado, foi detido por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.
Na abordagem, o homem, que conduzia o carro usado para praticar o crime, confessou a participação na ação. “Ao tomar conhecimento do latrocínio, o Setor de Inteligência (SI) iniciou a investigação, ouviu testemunhas e coletou imagens de câmeras da região, identificando o veículo”, informou o titular da DRFR de Feira de Santana, delegado André Luís Gomes Ribeiro.
O homem e o carro, um Fiat Uno, de cor branca, placa policial JSM4511, foram levados para uma delegacia da cidade.
Comentários Facebook