Geraldo Jr comenta anulação de atos aprovados na Câmara: ‘Surpreso e indignado’

Publicado:

O presidente da Câmara, Geraldo Júnior, usou seu perfil nas redes sociais para comentar a decisão judicial que anulou todos os atos aprovados na Câmara Municipal de Salvador (CMS) na tarde de sexta-feira (9) pelo magistrado Pedro Godinho. 

 

De acordo com Geraldo, a ação vai prejudicar a população porque todos os atos votados e aprovados serão suspensos e não poderão vigorar, além de ser “um desrespeito à casa e aos vereadores que votaram e aprovaram propostas importantes”. 

 

“Só posso achar que os líderes da União Brasil e seus partícipes, estão brincando com a vida das pessoas, recorrendo de forma abusiva a prestação jurisdicional, levando o judiciário baiano tão respeitado à praticar equívocos”, disse Geraldo.

 

O candidato a vice-governador da Bahia ainda questionou o que será feito com a população que dependia das medidas aprovadas pela CMS.  

 

“Sem dúvida alguma, foi um tiro no pé, pois com essa sentença estão feridos de morte todas as tramitações e o mérito dos projetos já aprovados. Com isso, não apenas os projetos, mas todos os atos que dependem das comissões, todos eles serão suspensos, como faremos com milhares de pais e mães de famílias? Trabalhadoras e trabalhadores que dependem desses reajustes e das ações da Câmara Municipal de Salvador?”, perguntou.

 

“Acho que o ex-prefeito e o atual prefeito da cidade do Salvador não avaliaram os efeitos nefastos que serão sentidos […] Pergunto aqui como faremos com os agentes de copa? Como faremos com os profissionais da saúde? Como faremos com os professores? Como faremos com os servidores da Câmara Municipal? Como faremos com os agentes da Guarda Civil?”, concluiu Geraldo.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Júnior (@geraldojunioroficial)

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump diz que rendição do Hamas é a solução para fim da crise em Gaza

Em meio à turbulência dos conflitos na Faixa de Gaza, Donald Trump novamente se manifestou sobre a situação delicada entre Israel e o...

Powell “está custando trilhões de dólares” aos EUA, diz Trump

Donald Trump não hesita em direcionar sua indignação ao presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, após a recente decisão do banco central de...

Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes para cosméticos

Em uma cerimônia significativa no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou uma lei histórica que proíbe a utilização...