Gil projeta jogo decisivo do Corinthians: “presente para o torcedor”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
 
O Corinthians viverá, nesta quinta-feira (15/9), mais uma decisão na temporada 2022. Desta vez, receberá o Fluminense, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, a partir das 20h, na Neo Química Arena. Como o jogo da ida terminou empatado, quem vencer, vai direto para a final – um novo empate levará a definição para os pênaltis.
 
 
“Tem jogadores de qualidade, com um treinador que sabe o que faz com sua equipe. Todos que vieram jogar contra eles no Maracanã sofreram bastante, então, acho que passou isso e temos que fazer um grande jogo na nossa casa, com tranquilidade”, disse o zagueiro Gil após o empate na ida, no estádio do Maracanã.
O Corinthians vai precisar de muita atenção, já que, no Rio de Janeiro, tomou dois gols nos inícios dos dois tempos, demonstrando nervosismo e desatenção. Em casa, a situação tende a ser outra, ainda mais por conta do apoio do seu torcedor, que vem lotando o estádio em Itaquera durante toda a temporada – contra o Atlético-GO, nas quartas de final, quase 43 mil pessoas compareceram.
 

Duelo importante 

Esse também é um dos motivos pelos quais o defensor gostaria de passar para a final da Copa do Brasil e, então, ter a chance de levantar um título em 2022: presentear o torcedor. No entanto, ele reconhece a dificuldade do duelo.
“�? um jogo muito difícil. Por tudo que temos feito na temporada, acho que seria um presente para o nosso torcedor nos classificarmos (para a final), mas sabemos que vai ser muito difícil. Encontramos bastante dificuldade jogando no Rio de Janeiro, agora, diante do nosso torcedor, na nossa casa, temos que nos impor e ter tranquilidade para fazer o nosso melhor”, complementou recentemente, após jogo do Brasileirão.
O Timão já disputou três jogos nesta edição da Copa do Brasil em casa. Além dos quase 43 mil torcedores contra o Dragão, 35,1 mil compareceram contra a Portuguesa-RJ, pela terceira fase, e 40,3 mil contra o Santos, pelas oitavas de final. A expectativa é, mais uma vez, casa cheia nesta quinta-feira.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...