A Série B do Campeonato Brasileiro está na reta final e todos querem terminar da melhor maneira possível. Para o Bahia, a briga é pelo acesso e o Esquadrão de Aço está próximo do objetivo. No entanto, é preciso voltar a vencer, a começar pelo jogo contra a Chapecoense na próxima sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá. Ciente da necessidade dos três pontos, o meia-atacante Ricardo Goulart comentou a dificuldade das últimas rodadas.
“Vamos em busca de um grande jogo, de um triunfo. Sabemos que lá é muito difícil. Restam sete rodadas, ninguém quer perder, todos brigando. Uns contra o rebaixamento, outros contra o G-4. Série B está disputada, com emoção… Que a gente possa buscar o triunfo para dar um salto importante”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Jogar fora de casa tem sido um problema para os comandados de Enderson Moreira. A equipe não vence fora desde o dia 16 de julho, quando bateu o Guarani por 2 a 0 em Campinas. Desde então, são seis partidas de jejum, com dois empates e quatro derrotas.
Comentários Facebook