Lucas é o primeiro fazendeiro da temporada de A Fazenda 14

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Lucas Santos é o primeiro fazendeiro da temporada de A Fazenda 14 (Record) e o rapper Pelé Milflows ganhou a imunidade. Eles ganharam a Prova do Líder em dupla, disputada na noite desta quarta-feira (14), e decidiram quem ficaria com o chapéu e o poder de indicar uma pessoa para a roça.

Ao chegar na sede da fazenda, Lucas foi recebido aos gritos por parte do grupo. Deolane, BrunoTálamo, Thomaz e Moranguinho foram os primeiros a abraçar o peão e a gritar de felicidade. “Nada disso seria possível em o Pelé, ele é tão fazendeiro como eu”, disse Lucas.

A briga pelo chapéu de fazendeiro foi disputada em duas etapas. Na noite de terça-feira (13), os peões competiram em duplas e venceu a disputa quem pegou primeiro os bastões no ar. Shayan, Pelé, Lucas, Alex, Pétala e Tiago levaram a melhor e disputaram o posto de fazendeiro.

Na segunda etapa da Prova do Fazendeiro, as duplas disputaram uma prova que exigia boa memória e sorte. Os peões tiveram que encontrar letras para formar a palavra fazendeiro em uma pirâmide, mas só poderiam encaixar as letras ordem correta.

Pelé e Lucas conseguiram formar primeiro a palavra fazendeiro e ganharam a prova, em uma disputa acirrada com Shayan Haghbin e Alex Gallete. Os vencedores tiveram que decidir quem seria o fazendeiro e quem teria a imunidade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nova estátua de cera de Justin Bieber divide fãs; parece mesmo?

O Museu Madame Tussauds de Nova York adicionou à sua coleção um novo exemplar de cera de Justin Bieber, atualizado para refletir sua aparência mais recente. A revelação da estátua coincidiu com as celebrações do 30º aniversário do cantor, em 1º de março. As opiniões sobre o boneco de cera foram mistas. Alguns fãs elogiaram

Davi chama Yasmin de inútil e Luiza Brunet acusa brother de injúria

Após Davi chamar Yasmin Brunet de inútil durante a formação de paredão do BBB 24 na noite desse domingo (3/3), a mãe da sister, Luiza Brunet, se pronunciou nas redes sociais e compartilhou uma publicação insinuando que o participante teria cometido o crime de injúria contra sua filha. “Para quem não sabe, o crime de

Rodriguinho pede desculpas por atitudes no ‘BBB 24’: ‘Me arrependo’

Cantor falou em arrependimento e disse que agiu por medo e falta de preparo emocional Reprodução / Twitter @bbb Cantor Rodriguinho fazia parte do grupo 'Camarote' do reality show O cantor Rodriguinho, eliminado do “BBB 24” na semana passada, utilizou suas redes sociais no domingo, 3, para pedir desculpas ao público por suas atitudes durante