Mãe de garoto autista atacado por CR7 volta a criticar português

Publicado:

O caso da agressão de Cristiano Ronaldo a um torcedor autista segue repercutindo na Inglaterra. Sarah Kelly, mãe de Jake Harding, pediu punição ao craque português à Federação Inglesa de Futebol.

A reclamação de Sarah ocorre após a liga abrir denúncia contra o jogador do Manchester United pela agressão contra Jake, em partida do time de Manchester contra o Everton, no dia 9 de abril, na temporada passada da Premier League. Após o resultado ruim, o português derrubou o celular do torcedor na saída para os vestiários. 

Segundo Sarah, ela e seu filho voltaram a ser vítimas de ofensas nas redes sociais após o anúncio da denúncia contra o atacante.

???Estou sendo perseguida por pessoas dizendo que estou tumultuando novamente, mas não sabia nada sobre isso. O caso deveria ter sido tratado há seis meses. Meu filho fala sobre o que aconteceu com ele todos os dias. Ele ainda não teve seu telefone de volta???, disse.

A mãe de Jake ainda questiona como o jogador consegue dormir à noite depois do ocorrido. ???Vamos torcer para que ele finalmente receba a punição certa. Ele não pode continuar se safando. Seu comportamento é inaceitável??????, encerrou Sarah.

 

 

O post Mãe de garoto autista atacado por CR7 volta a criticar português apareceu primeiro em Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por 11 a 3, Dallagnol sofre nova derrota no STJ em caso da Lava Jato

Na última quarta-feira, a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu por 11 votos a 3 que a investigação conduzida pelo...

Flávio visita Bolsonaro e diz que Moraes “não fez favor nenhum”. Vídeo

Em uma visita emocionante a Brasília, Flávio Bolsonaro, senador pelo PL-RJ e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, se pronunciou sobre a recente autorização...