Malafaia filma chegada de Bolsonaro na embaixada brasileira de Londres

Publicado:

Convidado na comitiva do presidente Jair Bolsonaro (PL), o Pastor Silas Malafaia publicou um vídeo na embaixada brasileira em Londres, no Reino Unido, mostrando a chegada do presidente, na manhã deste domingo (18/9). O presidente foi recebido por um grupo de apoiadores, com bandeiras do Brasil.
  • Leia: Bolsonaro discursa na embaixada e fala em vitória no 1º turno
Na noite desse sábado (17/9), o presidente postou uma foto ao lado do pastor e do Padre Paulo Antonio de Araújo, mas Bolsonaro não comentou sobre a participação dos religiosos na comitiva. 
Em Londres, Bolsonaro vai visitar o parlamento britânico, onde está sendo velado o corpo da rainha. Em seguida, participa de uma recepção no Palácio de Buckingham oferecida pelo Rei Charles III a todas as comitivas estrangeiras que vieram para o funeral.
 
 
  • Leia: Bolsonaro vai ficar sem tradutor durante velório da rainha Elizabeth II 
O velório da rainha acontece amanhã (18/9). Depois, Bolsonaro embarca para Nova York, nos Estados Unidos da América, para participar da abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas.
A comitiva de Bolsonaro também inclui a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ex-secretário de Comunicação do governo Fabio Wajngarten, além dos filhos senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nunes quer câmeras chinesas com 20 km de alcance ao redor de favelas

A Prefeitura de São Paulo está prestes a transformar o cenário de segurança ao redor de comunidades marginalizadas como Paraisópolis. Com o objetivo...

Celso Amorim diz que EUA “não estão praticando a diplomacia”

Na última segunda-feira (12/8), Celso Amorim, assessor especial da presidência da República para assuntos internacionais, levantou uma questão crucial: os Estados Unidos “não...

Em carta à OMC, Brasil afirma que tarifaço de Trump viola acordos

Recentemente, o Brasil enviou um ofício à Organização Mundial do Comércio (OMC) para contestar as tarifas implementadas pelo presidente Donald Trump sobre produtos...