Não é exagero dizer que Lucas Mugni foi o nome do jogo neste sábado (3), quando o Bahia venceu o Tombense por 3×1, de virada, na Fonte Nova, e se manteve tranquilo na vice-liderança da Série B.
O meia argentino, que chegou ao Bahia em 2021, fez o gol de empate e deu a assistência para o gol de Jacaré, que virou a partida. Tudo isso aconteceu num intervalo de três minutos.
Na saída de campo, Mugni explicou o que foi fundamental para o Bahia. O tricolor foi muito superior no primeiro tempo, mas saiu para o intervalo vendo o placar em 1×0 para o time mineiro, que finalizou uma única vez .
“A paciência foi fundamental. O nosso primeiro tempo foi muito bom. Eles nem chutaram no gol, foi um cruzamento. E aí acabou saindo o gol deles, mas a gente continuou jogando, criando muito. A paciência foi fundamental”, disse Mugni em entrevista ao SporTV na saída de campo.
O camisa 19 pediu foco total nas próximas duas partidas, ambas fora de casa, contra Criciúma e Sport, respectivamente. Ele afirmou que o Bahia está devendo melhores atuações longe da Fonte Nova e classificou como uma dívida do elenco para com a torcida apresentar melhor performance nos gramados adversários.
“?? muito importante [vencer como visitante], temos uma dívida fora, temos que melhorar. Não só no resultado, mas é no jeito de jogar. Precisamos fazer um grande jogo lá fora”, finalizou.
O jogo contra o Criciúma será na quinta-feira (8), às 19h, na cidade do interior catarinense. E contra o Sport, no dia 12, no Recife. O time só volta a jogar em Salvador, contra o Operário-PR, no dia 24 de setembro.
Comentários Facebook