O atual presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Nilton Almeida, foi reeleito para o cargo neste sábado (17). A chapa “Vitória Colossal”, liderada por ele, obteve 604 votos (49,3%) dentre os associados rubro-negros. Do mesmo grupo, Luciano Patrício será o vice-presidente.
Almeida venceu as candidaturas de Vagner Santana (Frente Vitória Popular) e Marcus Sarmento (Movimento Novo Vitória), que tiveram 433 (35,3%) e 188 votos (15,4%), respectivamente.
Com isso, a composição do Conselho Deliberativo rubro-negro terá 74 nomes da chapa Vitória Colossal, 53 da Frente Vitória Popular e 23 do Movimento Novo Vitória.
A vitória de Nilton Almeida significa também uma conquista de Fábio Mota nas eleições deste sábado. Na luta para ser eleito para o Conselho Gestor do clube, o presidente rubro-negro conseguiu eleger um aliado para o comando do Conselho Deliberativo.
Nilton é presidente do Conselho Deliberativo do Vitória desde o último dia 8 de junho, quando foi eleito pelos próprios conselheiros, substituindo Fábio Mota, que havia deixado o posto para administrar o clube.
Comentários Facebook