Operação contra o tráfico de drogas prende duas pessoas na MG 329

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois homens foram presos em uma operação contra o tráfico de drogas na rodovia MG-329, na altura do km 122, na cidade de Urucânia, na Zona da Mata mineira.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), durante a abordagem a um Fiat Siena, os policiais perceberam a inquietação dos dois ocupantes do veículo e sentiram cheiro semelhante a maconha.

  • Leia: Suspeitos de roubo de carga de caminhão e sequestro de motorista são presos

Em busca feita no interior do carro, foi encontrado no banco traseiro uma caixa de papelão contendo seis pacotes de skunk, que é a forma real da maconha e, de acordo com a polícia, mais forte e mais nociva a saúde.

 

Os homens informaram que recebiam cerca de R$ 1.000 pelo transporte da droga. 

 

Um dos suspeitos tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

 

Os dois homens foram presos em flagrante. 

  • Leia ainda: Carreta carregada de cal capota e deixa um morto

O carro, os pacotes de skunk, dois celulares e R$ 1.118 em dinheiro foram apreendidos e encaminhados para a DEPOL de Ponte Nova. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no