PCRJ investiga morte de professor de educação física

Publicado:

O professor de educação física Rennan Correa Neves, de 34 anos, foi encontrado morto dentro do carro, com marcas de tiros no corpo, na Estrada João Paulo, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesse domingo (11/9).

A Polícia Civil (PCRJ) investiga se ele reagiu a um assalto. As equipes do 41º BPM (Irajá) deslocaram-se até o local, mas encontraram Renan sem vida. 

 

 

 

Ainda de acordo com a PCRJ, as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que instaurou inquérito para apurar os fatos. A perícia foi feita no local. O corpo foi encaminhado para identificação no Instituto Médico Legal (IML) do centro da cidade. 

 

Renan deixa esposa e um filho. O enterro será hoje nesta segunda-feira (12/9), às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste. Pelas redes sociais, a MX Educacional, escola em que o professor trabalhava, prestou condolências. 

 

 

 

* Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aisha Vitória: crime macabro completa um ano sem data para julgamento

Um ano se passou desde a tragédia que abalou a vida de Lívia Souza e de todos que conheceram Aisha Vitória. Com apenas...

Cissa Guimarães expõe coincidência em mortes de filho e de Preta Gil

Despedida Apresentadora presta homenagem...

O contágio da “dose zero”

A vacinação infantil no Brasil enfrenta um desafio alarmante. Apesar dos esforços do governo e dos investimentos feitos em imunizantes, a confiança da...