Polícia prende traficantes dentro do Maracanã em Flamengo x São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas estavam misturados na torcida do Flamengo

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas durante a partida entre Flamengo e São Paulo, disputada nesta quarta-feira (14), no estádio do Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. 

De acordo com o site Uol, os homens estavam dentro do estádio assistindo o jogo. Eles teriam participação com o tráfico em Santa Catarina. Segundo a PM, as prisões foram feitas em uma ação conjunta do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), o BOPE e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Os três traficantes possuíam mandado de prisão em aberto e um deles é apontado como chefe do 1º grupo de Santa Catarina, facção que tem ligação com o Comando Vermelho. Um quarto homem também foi preso, mas por descumprimento de regime semiaberto.

A polícia explicou ainda que os suspeitos foram identificados por agentes infiltrados no meio da torcida do Flamengo. A abordagem foi realizada na reta final do primeiro tempo. 

Em campo, o Flamengo levou a melhor e garantiu a vaga na final da Copa do Brasil ao vencer o São Paulo por 1×0. O gol foi marcado pelo uruguaio Arrascaeta.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula perdeu a eleição para Bolsonaro e o Brasil vive sob uma ditadura

Perde seu tempo Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal e condutor do inquérito que apura atentados à democracia, quando ensina aos que não querem aprender, seja por lhes faltar inteligência, seja por indiferença ou ideologia: “Não existe crime de golpe de Estado, porque, se tivessem dado o golpe, quem não estaria aqui seríamos

Além da FAB: PMs e bombeiros perderam R$ 4 mi em golpe da pirâmide

Não foram só os oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB) que foram vítimas em um esquema de pirâmide. Policiais militares, bombeiros, empresários, servidores federais e até mesmo um gerente de um banco em São Paulo viram o dinheiro sumir após caírem em um suposto golpe. Um levantamento feito por ex-funcionários da S.A Consultoria, Assessoria e

Bolsonaro vem a Salvador para encontro com apoiadores em março; veja data

O ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou a participação, entre os dias 8 e 9 de março de 2024, de um encontro com apoiadores em Salvador. Fontes confirmaram a data ao Bahia Notícias após o presidente do PL na Bahia, João Roma, dar indicativos de que Bolsonaro viria ao estado para contribuir com os debates envolvendo candidatos