Rodinei quer ir embora do Flamengo e o destino pode ser o River Plate

Publicado:

Algumas semanas atrás, o Flamengo anunciou que não renovaria o contrato do lateral-direito Rodinei. A decisão causou surpresa porque Rodinei vem sendo um dos destaques do time de Dorival Júnior.

Na partida desta quarta-feira (31/9), contra o Vélez, a sua atuação foi tão exuberante que muitos torcedores chegaram até a lembrar o seu nome para ser convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo.

Recentemente houve um recuo da diretoria, que admitiu conversar para renovar o veículo do jogador por mais uma temporada. Mas Rodinei parece que ficou magoado com o episódio e, de acordo com a mídia argentina, ele pode trocar o Flamengo pelo River Plate.

Segundo os jornais de Buenos Aires, Rodinei deseja jogar no Milionário (como o River é chamado na mídia) a partir do ano que vem. Vale ressaltar que no final do ano ele terá o passe em sua posse e será um agente livre.

O jogador quer ter uma aventura futebolística fora do Brasil e revelou a sua admiração pelo River.

??Se dependesse dele, assinaria um pré-contrato amanhã com o Milionário?, disse Esteban Fuertes, ex-River e amigo do agente de Rodinei.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o ??Futebol Etc? no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Rodinei quer ir embora do Flamengo e o destino pode ser o River Plate apareceu primeiro em Metrópoles.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em mensagem de Natal, Lula lembra vítimas da covid e das chuvas

O presidente eleito, Luiz...

Presidente eleito Lula anuncia mais 16 ministros da futura gestão

O presidente eleito Luiz...

Presidente eleito Lula conversa com o presidente russo Putin

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, conversou hoje (20), por telefone, com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Em publicação no Twitter,...